Não há Como dar Certo


2015-11-09 07.50.01

Você é do tipo que quer chamar a atenção por onde passa, eu faço de tudo para não ser notada, pelo meu jeitinho tímido. Você é do tipo meio galinha que não quer um relacionamento sério, eu sou a mocinha como dos filmes que quer encontrar a pessoa certa para um dia se casar.

Dizem que os opostos se atraem, pode até ser, mas no nosso caso não há como dar certo, um dia a gente se cansa com as decepções, dói te ver e não te ter como no começo, dói você não me assumir mas também não me deixar ir, eu não sou de me entregar assim de primeira, com você pensei que seria diferente, e eu não estou falando que eu achava que você seria o amor da minha vida, mas me entreguei, me entreguei como nunca, e olha no que deu. Eu, com o coração partido com uma parte querendo te ter ao lado, e a outra parte aliviada por não doer como antes.

Pessoas como nós não daria certo juntos, é melhor cada um para o seu lado. Se você sente falta, ou me queria ao teu lado? Nunca irei saber, pois pessoas como você é melhor não descobrir, só quer que os outros sintam sua falta, pois você tem medo de se apaixonar, exatamente pelo motivo de estar preso a alguém, você não quer ser de uma pessoa só.

O seu cheiro ocupa o meu espaço de um dos perfumes favoritos, seus olhos ocupam o melhor olhar, pois é, seus olhos encontram os meus e é como se não tivessemos nos conhecido nunca, mas eu sei que um dia vou encontrar alguém que vai me fazer esquecer tudo o que vivi nesse tempo, eu não vou nem lembrar-te, só vou saber que me envolvi com alguém que não fez diferença nenhuma na minha vida, e não me deu o valor que eu merecia, não me tratou como eu merecia.

Um dia a ferida cicatriza, e é nessa hora que você vai deixar de fazer falta, eu vou te olhar de maneira diferente como nunca te olhei, vou lembrar apenas dos bons momentos que não existiram mágoas, iremos nos tratar como meros desconhecidos, mas além de tudo eu não vou ligar, não vai fazer diferença nenhuma tua presença…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s