A Partida é Inevitável

IMG-20151105-WA0080

As pessoas mentem muito, dizem que nunca vão nos deixar, mas na primeira oportunidade que elas tem, elas nos deixa, e nos que somos bobos, sempre queremos saber o motivo, e ficamos curiosos e atordoados para saber o que fizemos de tão ruim parar o outro alguém querer nos deixar, é simples a resposta é a seguintes ” somos bons demais pra elas”, é isso mesmo, não fique se culpando e se lamentando por ser deixado, não vale a pena, não mesmo.
Mas mesmo não valendo a pena, queremos saber mais, sempre mais. Às vezes não existe nem motivos para a tal partida, elas sempre dizem ” preciso de um tempo”, tempo pra que? Pra sofrer mais? E desde de quando o tempo te espera? Viva o agora, você não sabe se amanhã eu vou estar aqui, pra você se arrepender de ter dito que precisava de um tempo. Ok, já entendi eu dou o tempo que você precisar.
Só queria saber, enquanto você está tendo esse tempo  pra você, como que eu fico? Na verdade eu não fico né,  você me descartou como se não precisasse mais de mim, como se eu fosse uma carta sobrando no jogo. Enquanto você tem seu tempo, eu tenho que apenas aceitar a partida e viver a vida, aceitar as decisões alheias, que não podiam ser resolvidas em uma conversa.
Eles dizem ainda que será para o nosso bem, que quer nos proteger, que nao quer nos machucar, mas não percebe que já ta machucando só por dizer que está indo embora, mas de despedida em despedida, eu vou seguindo a minha vida, e quem dirá o próximo adeus, será eu, pois de tanto ir e  vir, chegará a minha vez de partir.

Anúncios

5 comentários sobre “A Partida é Inevitável

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s